Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



E a Primavera continua em Fevereiro

Quarta-feira, 29.02.12

 

Vida


 Como dizia o poeta

 Quem já passou por essa vida e não viveu

 Pode ser mais, mas sabe menos do que eu

 Porque a vida só se dá pra quem se deu


 

Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu

 Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não

 Não há mal pior do que a descrença

Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão




Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair

Pra que somar se a gente pode dividir

 Eu francamente já não quero nem saber


   
   

 

De quem não vai porque tem medo de sofrer

Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão

Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não

Vinícius de Moraes

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por VANDOVSKY às 22:45


2 comentários

De Existe um Olhar a 01.03.2012 às 14:31

Um poema lindo a acompanhar belas imagens, só fiquei curiosa, porque não sei o nome deste local.

Manu

De VANDOVSKY a 01.03.2012 às 21:59

Olá Manu,
Tens muita razão, deste vez não identifiquei o lugar. Estas fotos foram tiradas no Forte de São Francisco Xavier do Queijo, mais conhecido pelo Castelo do Queijo, na Foz do Douro, Porto. Visita este link http://www.portoxxi.com/cultura/ver_edificio.php?id=159. Obrigada!

Comentar post





      

mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829






comentários recentes

  • Anónimo

    Siiiiim! Ainda há cerca de dois anos consegui ver ...

  • Anónimo

    Por acaso lembram-se de uma série de contos e lend...

  • VANDOVSKY

    Obrigada... Bom Ano...

  • Milton

    Uma singela postagem.Cordial abraço e um excelente...

  • linda

    Saudades dos que a minha avó fazia:'(

  • VANDOVSKY

    Parece que finalmente encontrei a música que falta...

  • Libania Neves

    Ora aqui está um post, que é uma verdadeira lição ...

  • Libania Neves

    fiquei com vontade de conhecer!

  • Libânia

    belo e "doce" post!

  • Existe um Olhar

    Adorei esta ideia dos puzzles! Pequenos detalhes q...