Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O Sonho de Maria

Domingo, 25.12.11

 

  

 

Eu tive um sonho, José, que não pude decifrar…

Celebravam o Natal, sem nosso filho chamar.

Uma grande e linda festa, as pessoas preparavam,

Mas do nosso menininho, elas nem mesmo lembravam.

 

Decoraram e iluminaram, a casa, com grande pompa!

Gastaram muito dinheiro, fazendo uma enorme compra!

Engraçado, mas não vi, presentes pro nosso filho,

Entre todos os pacotes, enfeitados com fitilho…

 

Muitas bolas coloridas, na árvore penduradas,

- Coitadinho do pinheiro, teve a raíz arrancada! -

Um anjo, bem lá no alto – esse sim, gostei de ver,

Lembrei da anunciação, antes de Jesus nascer!

 

 

Ao trocarem os presentes – melhor mesmo que eu não visse

Nem falaram em Jesus, como se não existisse!

Celebrar aniversário de alguém que não está presente…

Você entende, José? Não é pra ficar doente?

 

Acho mesmo que meu filho, ficaria tão confuso…

Se aparecesse na festa, o achariam “um intruso”!

Não ser desejado, é triste, depois do grande calvário…

Dando a vida pelo irmão, num triste e cruél cenário!

 

Ainda bem que foi sonho… pois muito triste seria,

Ele voltar para a Terra, sentir que ninguém queria!

Mais um Natal, este, agora, em que eu iria dar à luz,

Sem saber se o povo entende, a grandeza de Jesus!

 

 

MÍRIAN WARTTUSCH





 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por VANDOVSKY às 00:01





      

mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031






comentários recentes

  • Anónimo

    Siiiiim! Ainda há cerca de dois anos consegui ver ...

  • Anónimo

    Por acaso lembram-se de uma série de contos e lend...

  • VANDOVSKY

    Obrigada... Bom Ano...

  • Milton

    Uma singela postagem.Cordial abraço e um excelente...

  • linda

    Saudades dos que a minha avó fazia:'(

  • VANDOVSKY

    Parece que finalmente encontrei a música que falta...

  • Libania Neves

    Ora aqui está um post, que é uma verdadeira lição ...

  • Libania Neves

    fiquei com vontade de conhecer!

  • Libânia

    belo e "doce" post!

  • Existe um Olhar

    Adorei esta ideia dos puzzles! Pequenos detalhes q...