Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dá-me um abraço...

Sábado, 22.05.10


Orkutei.com.br

 

Dá-me um abraço que seja forte

E me conforte a cada canto

Não digas nada que o nada é tanto

E eu não me importo

 

Dá-me um abraço fica por perto

Neste aperto tão pouco espaço

Não quero mais nada, só o silêncio

Do teu abraço

 

Já me perdi sem rumo certo

Já me venci pelo cansaço

E estando longe, estive tão perto

Do teu abraço

 

Dá-me um abraço que me desperte

E me aperte sem me apertar

Que eu já estou perto abre os teus braços

Quando eu chegar

 

É nesse abraço que eu descanso

Esse espaço que me sossega

E quando possas dá-me outro abraço

Só um não chega

Miguel Gameiro

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por VANDOVSKY às 08:59


5 comentários

De quandoachuvapassar a 24.05.2010 às 00:20

Há dias em que tudo o que precisamos é... de um abraço que nos conforte, que nos dê força, para seguir adiante.
Bonito o poema de M.Gameiro (boa escolha).
Muito bem estruturado o teu blog... com muito gosto. Parabéns.

De VANDOVSKY a 25.05.2010 às 23:12

O carinho, a afectividade são elementos essenciais ao equilíbrio mental do ser humano, característica que o acompanha ao logo de toda a sua vida... Assim, é com muito carinho que agradeço estas palavras tão afectuosas de incentivo. Obrigada!

De araparigaagridoce a 24.05.2010 às 21:33

Gostei do poema. Realmente às vezes precisamos de um abraço... ou mais :)

De VANDOVSKY a 25.05.2010 às 23:17

Precisamos, fundamentalmente, de nos sentirmos amados e respeitados...

De detectives privados portugal a 29.11.2011 às 01:33

bom dia mt thanx agradou reler essa entrada está fantastico.. paxei a ser fã nato deste blog! cumprmentos

Comentar post





      

mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031






comentários recentes

  • Anónimo

    Siiiiim! Ainda há cerca de dois anos consegui ver ...

  • Anónimo

    Por acaso lembram-se de uma série de contos e lend...

  • VANDOVSKY

    Obrigada... Bom Ano...

  • Milton

    Uma singela postagem.Cordial abraço e um excelente...

  • linda

    Saudades dos que a minha avó fazia:'(

  • VANDOVSKY

    Parece que finalmente encontrei a música que falta...

  • Libania Neves

    Ora aqui está um post, que é uma verdadeira lição ...

  • Libania Neves

    fiquei com vontade de conhecer!

  • Libânia

    belo e "doce" post!

  • Existe um Olhar

    Adorei esta ideia dos puzzles! Pequenos detalhes q...