Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Momento musical

Domingo, 21.06.09

 

Só as paixões, as grandes paixões,

 conduzem a alma às grandes coisas.

Diderot

 

 



Uma extraordinária música, um estrondoso final

Simplesmente FABULOSA...

 

Mais um apontamento daquilo que vai preenchendo os meus momentos...

 

A Música

 

O Vídeo

 

 

So here I am once more in the playground of the broken hearts

One more experience, one more entry in a diary, self-penned

Yet another emotional suicide overdosed on sentiment and pride

Too late to say I love you, too late to re-stage the play

Abandoning the relics in my playground of yesterday

 

I'm losing on the swings, I'm losing on the roundabouts

I'm losing on the swings, I'm losing on the roundabouts

Too much, too soon, too far to go, too late to play, the game is over

The game is over

 

So here I am once more in the playground of the broken heart

I'm losing on the swings, losing on the roundabouts, the game is over, over

Yet another emotional suicide overdosed on sentiment and pride

I'm losing on the swings, losing on the roundabouts, the game is over

Too late to say I love you, too late to re-stage the play

The game is over

 

I act the role in classic style of a martyr carved with twisted smile

To bleed the lyric for this song to write the rites to right my wrongs

An epitaph to a broken dream to exorcise this silent scream

A scream that's borne from sorrow

 

I never did write that love song, the words just never seemed to flow

Now sad in reflection did I gaze through perfection

And examine the shadows on the other side of the morning

And examine the shadows on the other side of mourning

Promised wedding now a wake

 

The fool escaped from paradise will look over his shoulder and cry

Sit and chew on daffodils and struggle to answer why?

As you grow up and leave the playground

Where you kissed your prince and found your frog

Remember the jester that showed you tears, the script for tears

 

So I'll hold our peace forever when you wear your bridal gown

In the silence of my shame the mute that sang the sirens' song

Has gone solo in the game, I've gone solo in the game

But the game is over

Can you still say you love me

 

 

 

Tentativa de tradução

 

Aqui estou eu novamente, no jogo dos corações partidos

Mais uma experiência, mais uma entrada no diário, escrita por mim

Ainda outro suicídio emocional em overdose de sentimento e orgulho

Tarde demais para eu dizer eu te amo, tarde demais para reencenar a peça

Abandonando as relíquias no meu jogo de ontem

 

Eu estou perdendo nos balanços, eu estou perdendos nos desvios

Eu estou perdendo nos balanços, eu estou perdendos nos desvios

Muito, muito cedo, muito longe para ir, tarde demais para jogar, o jogo acabou

O jogo acabou

 

Aqui estou eu novamente, no jogo dos corações partidos

Eu estou perdendo nos balanços, eu estou perdendos nos desvios, o jogo acabou, acabou

Ainda outro suicídio emocional em overdose de sentimento e orgulho

Eu estou perdendo nos balanços, eu estou perdendos nos desvios

Tarde demais para eu dizer eu te amo, tarde demais para reencenar a peça

O jogo acabou

 

Eu interpreto em estilo clássico o papel de um mártir esculpido com um sorriso traçado

Sangrar o poema lírico para esta canção, para escrever os meios de corrigir meus erros

Um epitáfio para um sonho quebrado para exorcizar esse grito silencioso

Um grito nascido na tristeza

 

Eu jamais escrevi aquela canção de amor, as palavras pareciam nunca fluir

Agora triste ao reflectir eu vislumbrei através da perfeição

E examinei as sombras no outro lado da manhã

E examinei as sombras no outro lado do pranto

Casamento prometido, agora um velório

 

O bobo fugido do paraíso irá olhar sobre seu ombro e chorar

Irá sentar-se, pensar bem e lutar para responder o por quê?

À mediada que você cresce e abandona o jogo

Quando você beijou seu príncipe e encontrou seu sapo

Lembre-se do bobo que te mostrou as lágrimas, o manuscrito para as lágrimas

 

Assim, me manterei em eterna paz quando você colocar seu vestido de noiva

No silêncio da minha vergonha, o silêncio que cantou a canção das sereias

Entrei sozinho no jogo, eu participei sozinho no jogo

Mas o jogo acabou

Você ainda pode dizer que me ama?

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por VANDOVSKY às 01:27





      

mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930






comentários recentes

  • Anónimo

    Siiiiim! Ainda há cerca de dois anos consegui ver ...

  • Anónimo

    Por acaso lembram-se de uma série de contos e lend...

  • VANDOVSKY

    Obrigada... Bom Ano...

  • Milton

    Uma singela postagem.Cordial abraço e um excelente...

  • linda

    Saudades dos que a minha avó fazia:'(

  • VANDOVSKY

    Parece que finalmente encontrei a música que falta...

  • Libania Neves

    Ora aqui está um post, que é uma verdadeira lição ...

  • Libania Neves

    fiquei com vontade de conhecer!

  • Libânia

    belo e "doce" post!

  • Existe um Olhar

    Adorei esta ideia dos puzzles! Pequenos detalhes q...